sábado

- O fruto -

Abriu a geladeira e la dentro avistou uma manga, a casca avermelhada, e o cheiro irresistívelmente saboroso. Afastou uma garrafa de Coca-Cola que estava embarreirando a passagem de sua mão e apalpou a fruta macia. Pelo toque ele ja conseguia sentir o gosto doce com uma pitada azeda e a testura da carne da fruta tocando seus lábios. Então ele a agarrou e passou-a pelas cavidades nazais para sentir ainda mais o aroma. Cravou os dentes na casca com violência e começou a arrancar um pedaço pequeno, queria sentir cada pedaço da manga escorregando por sua boca. Uma ferida ja estava aberta e a manga ja sangrava seu suco amarelo quando ele encostou mais uma vez os dentes na superfícia da fruta amarela. Dessa vez ele sentiu os dentes roçando no caroço e o suco escorrendo pelo canto da boca.
-Huuum, que delícia. - o homem gemia de prazer.
A fruta ja estava cheia de feridas e fraturas espostas, mas o homem continuava a morder e da boca continuava a escorrer o sangue, e a fruta continuava a exalar o aroma doce. O final ja estava próximo, não precisava se preocupar.
Pedaços da casca espalhados pelo chão, respingos do sangue melavam a porta da geladeira, os dentes cheios dos restos da manga e o caroço jogado na sexta de lixo da cozinha.
Abriu a geladeira novamente, mas dessa vez pra pegar a garrafa de 2L de Coca-Cola e tomar na garrafa mesmo para tirar o gosto da boca, pra não lembrar do sabor do sangue. O cheiro? Ainda podia sentir. Então pegou um incenso de cedro e acendeu perto do local. Saiu andando em direção a sala para assistir um pouco da programação da sua TV a cabo. E quem sabe depois rasgar mais uma pele macia e fria e depois jogar os restos fora.
~~

2 comentários:

Anônimo disse...

TOSCOOOO!! >.<
AUHSUAHUSHAUHSU
Mas é bom tá! ;P
Super bem escrito ^^
;*

Anônimo disse...

Fantástico!!!!Pra mim soou como um duplo homicídio...do fruto e da fome!rsrsrs
Adorei!