segunda-feira

- Duas estações -

Inferno e Verão
As vezes me sinto cansado de morar aqui, de ter que aguentar o sol queimando minha pele enquanto eu ando em direção à casa do meu pai, de ter que sentir esse calor quase insuportável.
Queria morar em uma cidade tipo Forks, onde o sol não da às caras por um longo período, onde o calor é praticamente inexistente.
Gosto do frio, gosto que não haja sol, me sinto melhor em lugares com baixa temperatura, fico mais disposto, não sei.
Aqui onde eu moro é extremamente difícil um dia frio, um dia sem que o sol frite nossas cabeças. Claro que chove, mas não é sempre.
Ainda vou morar num lugar que chova quase todos os dias, que faça frio sempre. Sem sol, pelo menos que seja "um pouco menos" quente que Petrolina.
Eu até gosto um pouco de morar aqui, talvez seja por causa dos amigos, família -apesar dos meus amigos me darem mais forças que a família - mas um dia ainda vou correr pra bem longe, e de preferência para as temperaturas abaixo de 20ºC!!!
Ps.: Esses dias os calor está insuportável!!!

5 comentários:

Daiane Santana disse...

aehhhhhhhhhhhhhhhh

Nossa... eu moro em Palmas TO .... ou seja QUENTEEEEEEEEEE ehhehehee

Mas eu esperos air daqui .... só pelo calor mesmo ... porque a cidade é maaarRa heheheh

aeh bjão belo blog e bela música também ^^

Bjão garoto

e no fim dará tudo certinho

xeeero
:*

G.B. disse...

Com certeza. VIVA O FRIO!

Danilo Cruz disse...

prefiro lugares quentes xD

Karen Escudero disse...

E aí rapaz, tudo bem?
Não se impressione com o calor...
Por sinal, onde fica Petrolina, qual estado (e desculpa a ignorancia e a preguiça de pesquisar no google)?
Bom, eu moro no Rio Grande do Sul, mais frio que aqui.... so fora do país :P
Hj com certeza está menos de 20 graus.
Quando quiseres passar por aqui, serás bem vindo, porém ao contrário do que as pessoas pensasm... hum verão faz calor e é muitoooo umido.
Abração aí pra ti ;)!!!! E compra um ar-condicionado :P

Anônimo disse...

aff...todo mundo derretendo...estamos precisando de chuva!!!rsrsrs