domingo

- Em branco -

Já conheci tantas pessoas, pessoas que eu já conhecia e que ao mesmo tempo não sabia o que elas eram por dentro, nem elas sabiam quem eu realmente era, nem sabem.
É, eu já fui Leandro, André, Carlos, Marcos e vários outros nomes e tudo isso para conseguir novas histórias, novas vivências, novas personalidades.
No chat você pode ser qualquer pessoa, falar qualquer coisa, conseguir o que quiser e se pedirem o msn é fácil, só fazer um fake como eu fiz várias vezes. Acho que não dá pra imaginar o tanto de coisa já li, tudo o que me contaram. Confissões, segredos e muitas outras coisas. Eu sei a identidade secreta de muito neguinho que anda por aí dando uma de gostosão ou ona. Mas fiz tudo isso pra um dia quem sabe escrever sobre o assunto, contar as coisas mais doidas que eu escutei ou li etc.
No fundo é divertido. Eu não vou mentir, dei muita risada, mas também tem coisas tristes, não tristes pra fazer chorar, mas sei la, é estranho ler algumas coisas que as pessoas falam.
Eu sei que algumas também fingem ser o que não são online, mas, eu acho que no fundo todos os que fingem ser algo que não são sem um propósito lógico e concreto tem desejo/vontade de ser o que fingem.
Quando é alguem que mora perto ou eu conheço, eu acabo mostrando quem eu sou, mando o orkut e tal, é legal, só assim sua lista de amigos do orkut fica bem variada. (hehehe)
Mas nunca, nunca, nunca eu diria/revelaria nada sobre ninguém(a não ser para os meus amigos!!!). Mesmo assim depende ao cubo, porque super me preocupo em nunca prejudicar ninguém.
Em breve quem sabe eu escreva aqui algumas coisas que eu ja li/ouvi e vi por aí. É quem sabe?(Claro que sem revelar nomes, até porque eu nem lembro de todos.)


5 comentários:

Anônimo disse...

É cruel, mas é verdade.Mas também é fascinante.Na internet podemos ser aquilo que queremos. Na internet podemos realizar fantasias que nunca teríamos coragem de tentar na realidade.A internet não passa de uma representação, um pouco mais livre, da própria vida.

Beto Uchôa disse...

Mano muito bom, na verdade é mais facil de atuar no nosso mundo virtual, mas algumas pessoas se saem super bem na vida real tb neh.
Loko teu blog mano.

Abraço

Strange disse...

Quem é você, garoto?

D Z disse...

O mundo nos dá a vantagem de sermos quem quiser e a desvantagem de nunca termos realmente a certeza de quem são aqueles que estão do outro lado... Mesmo assim, já fiz alguns amigos bacanas neste mundo...

Abraços,

Dany Z.

Anônimo disse...

Ameeei o blog!!!