terça-feira

- Não-Rotina -


Mais uma manhã de terça-feira e ele acordou ainda com sono. Tomou café e se vestiu para ir à escola. Era só mais um dia normal como todos os outros. Dentro da carro ele viajava dentro de suas lembranças e recordações de um passado um pouco distante que se entrelaçava com um mais próximo. Lembranças que o faziam sorrir e mover todos os músculos que o movimento permitia, recordações que o faziam mudar de expressão facial de segundo em segundo. Ao fundo Elvis cantava - a melodia o fazia viajar mais ainda. A música no carro se misturava com a fala dos personagens em sua cabeça e isso parecia a trilha sonora de um dos seus curtas.
A música parou, dando lugar a outra faixa do CD, ele despertou de suas lembranças e o carro parou na porta da escola. Mas a música continuavaa a tocar na sua memória:

"Love me tender, love me true..."

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma moeda para o cofrinho
;) ewuiyeieoew!

Veeei, só eu que não tenho imaginação para fazer histórias. :~
Tá massa Luucas! :D

. disse...

Rapaz!

Com uma música dessas qualquer um viaja! Musicão!

hehe

Anônimo disse...

Lindo texto xD


Link LoL

Provisório disse...

belo texto e a musica é show mesmo!

Karen Escudero disse...

Oi...nós não nos conhecemos, vc divulgou seu blog no orkut e eu vim conferir.
Simplesmente o melhor texto do dia.... tudo bem que é o primeiro que leio hj (são 00:18h), mas isso não vem ao caso.
ótimo o texto mesmo, o nome do blog é legal e a musica é um fenomeno.... vontade de ficar estudando Love me tender.... forever
Valeu rapaz.... beijos e posso te colocar seu link nos meus amigos de blog? se escreves bem assim sempre, quero te visitar mais vezes.... abraços!

Anônimo disse...

poxa to bege !!

mt massa...me fez viajar ....
n li todo ..
ate a parte q eu li tava interessante !!
so q a musica ai... me deu sono ....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bju

Anônimo disse...

Adoro essa música... Quem resiste a: "my darling, I love you/ and I always will"? ;-)

Beijos e sucesso!