segunda-feira

- No meio da aula -

Hoje eu me droguei e mesmo assim o sono bateu na aula de matemática. Será que nem a cafeína consegue segurar as minhas pálpebras? Fazia um tempão que eu não tomava café e essa manhã eu resolvi tomar pra ver se me deixava acordado, funcionou até agora (eu tava na sala de aula).
Detesto café mais não tinha outra solução.
Essa noite eu quase não dormi por causa de um novo vício que vem me perturbando toda vez que eu fecho os olhos. Tudo em que eu pensava ou que tentava nem pensar, tudo me fazia ter alguma ideia pra escrever. Peguei um caderno e escrevi "Em branco" e levantei pra postar no blog. Matei o que estava me matando e voltei para a cama umas 04:-- e mesmo assim não consegui dormir, não por muito tempo. Meu Deus, eu acho que isso ta me deixando louco, sem controle, tudo eu quero escrever, todos os momentos, tudo o que eu vejo eu quero transformar em palavras escritas pra postar aqui. Sei la, me da um prazer diferente, me faz sentir feliz, leve. É como se eu estivesse contando/narrando para alguém e ao mesmo tempo para o mundo todo. Só não quero que isso me atrapalhe, não mesmo, porque quando eu me entrego à alguma coisa, eu me entrego por completo, me jogo mesmo, sem noção da hora de dar um basta, um chega. STOP.
Até tava pensando em juntar um grana pra comprar um notebook pra escrever seja la onde eu estiver. *medo de ficar doentio* (aokspaskpaoksa).

Tá... agora eu vou assistir o resto da aula de matemática!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Euheuehuehee... tomar café pra ficar acordado na aula? Quem nunca fez? aokspakspokas!