terça-feira

- Liberte-se -


1 lata de atum... ã?
Ah, é que eu escrevi no caderno de receitas da minha mãe...

Lets write:

Eu preciso abrir minhas asas e voar. Voar pra onde minha mente mandar, voar atrás dos meus sonhos e desejos. Não estou aguentando mais viver no meio de tanta gente diferente de mim. Todo mundo pensa diferente e eu penso mais diferente ainda. As pessoas com quem eu moro e convivo tooodos os dias se acomodam cada dia mais num mundo que elas acham que é realmente o mundo ( e isso me deixa cada vez mais irritado). Mas eu quero algo mais, descobrir além de "tudo" isso. Sair, procurar, lutar e conquistar meus sonhos e as realizações que eu busco para a minha vida.

Não quero depender de ninguém, não quero ter que implorar nada pra ninguém. O que eu mais quero é conseguir realizar pelo menos uma parte das coisas que eu venho planejando desde sempre. Enquando eu não posso abrir as asas e partir, eu planejo mais coisas que me farão acordar e sentir vontade de fazer o que farei no futuro. E só vou querer perto de mim os que me apoiam, os que me dão forças pra levantar e seguir à luta.

Eu nunca pensei, em nenhum momento, em desistir de realizar meus planos. Eu tenho que seguir meus passos mesmo que eles ainda não estejam marcados na areia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da ultima frase! Você escreve de um jeito tão leeeve, eu adoro isso, adorei ler seus textos e poemas etc!
Sempre voltarei, mesmo que anônimo!

Anônimo disse...

Com sempre, um espetáculo de texto.
é como se ao ler eu pudesse viajar e imaginar coisas além da imaginação.
Love you.
Parabéns você a cada dia ta melhor.

Anônimo disse...

Agora sim, me surpreendi.
Esperava encontrar um blog
bem redigido. Mas isto aqui, foge
das minhas palavras.


Ameei Luck.
:*

Anônimo disse...

Falou tudo...é a filosofia de vida que queria pra mim, mas é tão difícil, então deixa que eu abor a lata de atum pra vc (rsrsrsrsrs)