sábado

- baléla -

Descobri, ontem, que eu consigo sim me divertir sozinho. Sozinho entre aspas porque tinha algumas pessoas lá, mas eu estava acompanhado por mim mesmo. Dancei, dancei, dancei. Ah, valeu a pena. Quando saía todo mundo eu sentava nos banquinhos e deixava os mosquitos chuparem um pouquinho do meu sangue. Mosquito, acho que era a unica coisa que lotava aquele salão! aokspaksopaksaspoakosp... Além de mim e uma tiazinha que dançou um tempão comigo lá e depois decidiu doar um pouco do seu sangue para os mosquitos. A noite acabou às 04:4-, e o final foi o mesmo, cama(sozinho)!
Queria escrever alguma coisa legal aqui hoje mais to sem inspiração, acho que hoje ela resolveu sair um pouco da minha cabeça cheia de conflitos pra se divertir um pouco em algum lugar além do arco-íris. Putz, além do arco-íris é foda! Outra coisa... tava pensando nesses negocios de lenda que o povo inventa e tal, é cada uma mais tosca que a outra cara!! Aquela do ouro no final do arco-íris etc... cara, nada a vê aquilo, acho que nem a XUXA acredita mais nisso... só em duuueeeeendeees! aopsakspoaks... quem assistiu esse filme tosco? Porque eu assisti, no cinema! Claro que a muito tempo atrás, aliás, quando a gente é guri a gente gosta de tanta porcaria. Vei quando eu lembro que eu gostava de Sandy&Junior, puro lixo atômico(desculpem os fãs, é minha opinião!), e ainda mais o filme tosco que eles fizeram, que eu também assisti! :/

Então... acho que vou procurar a senhora inspiração por ali e se ela decidi voltar para minha confusão cerebral...
~~

Um comentário:

Unknown disse...

sem inspiração.. o autor consegue desenvolver linhas e entre linhas.. tudo dentro de um só pensamento, opinião! eh questionavel o talento aki atribuído! estando inspirado !? precisa comentar ??