segunda-feira

- Livro -

"Ele riu e ficou me olhando enquanto eu dava mais uma espiada na torre. Não sei por que, mas ela me deixava triste, acho que é porque quando olhava para ela lembrava o tempo em que eu sonhava em viajar, o tempo em que eu morava com minha mãe e minhas irmãs que talvez eu nunca mais visse nessa minha nova vida. Eu estava com um sorriso estampado na cara, mas por dentro a tristeza me corroía segundo após segundo."


Trecho do livro que eu estou escrevendo com Monique. Ta parado faz algum tempo, até porque a gente não teve tempo de se juntar e reunir ideias, mas logo, logo vou ver se retomo as rédeas do projeto e sigo em frente! Esses dias quem sabe... mas provas chegando, aí lasca tudo!! Se bem que no fim de semana da pra dar uma retomada e escrever algumas págs., minha criatividade ta tão bondoza comigo esses dias!

5 comentários:

Amanda Albuquerque disse...

esse livro promete!

quando tiver pronto, me diz!

Camila Rodrigues disse...

Que legal! Como é o nome do livro?

Show de blog ;]

=*
http://camilinharodri.zip.net

vaaaaaaaaaani :* disse...

lucassss commo faço pra te add no meu blog??nao faço a minina ideiaaa
va olhar meu bloggg falei do seu laa;;bjokas adorei seu texto..sendo q nem li ainda
kkkkk
bjokas

vaaaaaaaaaani :* disse...

adorei!!!agora q eu li claro..
o lucas tb quero escrever um book!
=D
bjks

'gente é enooorme os caracteres q tem q escrever ¬¬
da ate desanimo de comentar

Provisório disse...

gostei...