segunda-feira

-Pensamentos-

...e o pensamento toma conta da minha mente...
Ah, eu não gosto de ser igual aos outros, mas as vezes me condenam por isso, e disso eu também não gosto. Não gosto de coisas que viram moda, não gosto de coisas que ficam muito populares, eu gosto no início, quando ninguém sabe o que é. Eu gosto de gostar de coisas que as pessoas comuns não gostam, eu gosto de fazer coisas que as pessoas comuns não fazem, e daí? Eu faço porque gosto, porque me sinto bem e não porque tem uns amigos idiotas me esperando alí na porta pra me dizer se eles vão continuar andando comigo porque eu faço isso ou me visto diferente deles. Nós não temos que usar fardas, muito menos rótulos. Eu visto minha personalidade, penso minha personalidade, sinto-a.
As vezes eu acho que as coisas que faço, eu faço pra ser diferente e quando alguém faz igual eu mudo o mais rápido possivel. Isso não é como o gosto musical, seila, não sei explicar, não com palavras, talvez com atos, não sei. Só sei o que eu sou, e eu sou eu mesmo!

Nenhum comentário: