quarta-feira

- xD -



"...And now I'm lonely without you
I'm going to try with you one more time..."

Do you remeber? Yeah, I can't forget, never! oasakspoakspoa.

Sim me fez sofrer, mas seila, agora nem me lembro mais direito, nem sinto mais vontade de você. Talvez porque se tornou comum, ou talvez porque é melhor amizade mesmo de qualquer outra coisa... até porque eu acho que eu não fui feito pra amar... só pra ser amado, e coitados dos que me amam... eu sempre fujo deles, mas sempre acaba aparecendo mais um, não ao mesmo tempo, CLARO, mas tenho evitado ficar ou coisas do tipo, porque tenho medo que gostem de mim e eu não sinta a mesma coisa. E é sempre assim, eu fico com algúem e esse alguém acaba se apaixonando e eu... fujo! Eu acho que só gostei de alguém pra valer mesmo uma vez, e foi pra esse alguém que eu fiz essa canção! :)



Ps.: Você sabe que é vc, mas... relaxa, ja passou!



Nenhum comentário: