quarta-feira

- Lágrimas, lágrimas, lágrimas -


Algum tempo eu andei pensando
Como fazer para cicatrizar as feridas dentro de mim
Como fazer para esquecer tudo de vez
Esquecer tudo
Um novo começo
Procurei em todos os lugares dentro de mim uma cura
Em todos os meus pensamentos
Em todos os meus sentimentos
A cada lembrança uma nova marca
A cada história um novo olhar

Meus olhos as vezes transbordam
Mas nem sempre de tristeza ou saudade
Lágrimas, lágrimas, lágrimas
Não temo deixa-las escorrerem
Só temo que elas não reapareçam
Só temo que elas não saiam por algum sentimento bom

E o meu coração a cicatrizar?
Quantos pregos mais existem para furá-lo?
Quantas pessoas mais existem para tentar curá-lo?
É impossivel saber
Mas as vezes eu tento
Tento me entender
Eu sou feito pro amor ou pra sofrer?

~~~~~~~
-Isso não é um reflexo!!
.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Eu sou feito pro amor ou pra sofrer?"
No fundo é o que todos nós queremos saber.
E concordo com você, pois espero que sempre
apareçam lágrimas em prol de algo, pra gente nunca
deixar de aprender, de se mover.