sexta-feira

- Sometimes I feel this -

Hoje ou ontem
Não importa quando
Ser feliz é o que me importa
Mesmo que eu não te abra a porta
O meu coração está sempre esperando
Por uma nova atração

~

Hoje olhei pra dentro de mim e pensei: "E os meus amigos? Será que realmente existem?"
Pensei em todos os erros que cometi... e os amigos aonde estavam?
Pensei em tudo em que me ferrei... e os amigos aonde estavam?
Perguntas e perguntas que não posso, não sei e adoraria que alguém respondesse pra mim!!!
Amigos; nem sei se posso contar nos dedos, nem sei se posso contar.
Espero que um dia eu possa saber quais são os verdadeiros;
Espero; talvez sentado, deitado, meditando, filosofando... mas esperarei até o ultimo segundo.


Enquanto isso converso com o meu cachorro mesmo!!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Enquanto isso converso com meu cachorro mesmo".rsrsrsrsrs
Realmente, dizem que éo melhor amigo do homem...E os amigos como diria Vanguart:"Só aparecem quando eu bebo..."