quarta-feira

-Pensamentos-


Mais um dia, de aula, mais uma prova, de que somos forçados a fazer coisas que não queremos.


Eu não entendo por que eu tenho que estudar um monte de coisa que eu nunca vou usar na minha vida... tah, eu sei que é preciso saber algumas coisas mesmo, mas tem outras que tipo, nada a ver! Quem vai se formar em matemática, física, química, arquitetura e esse tipo de coisa que usa física, química, maths e geometria tudo bem, mas tipo, tem gente que nunca vai usar isso na vida pow! Eu por exemplo!?! Vou fazer música (a vida é minha , OK? E eu posso ganhar dinheiro com isso sim!! ¬¬) e nunca vou usar essas matérias aí.


Tem umas coisas até legais... mas balanceamento químico.... eu vou sair pegando umas formulas no meio da rua e começar a balancear?? NÃO! Eu vou ficar procurando um monte de ângulo retangulo por ai pra ficar fazendo teorema de Pitágoras?? NÃO!


Cara, não é coisa de aluno preguiçoso não... é só que é como a gente estivesse perdendo tempo...




Nenhum comentário: