quarta-feira

- Eu, eu mesmo e Lucas -


As vezes me sinto tão só... as vezes acho que não vou conseguir fazer mais nada, tenho amigos, poucos mais tenho, mas sei la, ninguém me apoia pra valer, são só uma opinião a mais... só.
Eu preciso de alguém que me apoie as vezes, quase sempre, e que não queira que eu siga exemplos e sim que eu seja um exemplo.
Família, complicado... não consigo confiar na família, e eu acho que isso é comum nas pessoas da minha idade, eu confio em minha mãe mas não consigo me abrir, em meu pai... não mesmo... e só... não tenho irmãos, não tenho primos que aparentemente passem pelas mesmas coisas que eu.
Confio em alguns amigos, Laura, só, só e só! Só ela... e pra os outros eu só conto algumas coisas, e quando me perguntam.
As vezes eu me acho muito fechado, as vezes muito aberto, muito confuso, como tudo na minha vida nesse momento.
Eu acho que só consigo contar algumas coisas pra Laura e pro blog mesmo!
É aqui eu desabafo, mesmo que não conte muita coisa mas é aqui!
É só isso mesmo, só queria escrever...



Nenhum comentário: