segunda-feira

-Férias \o\ /o/ -


Caribe!

Não, eu não vou viajar para o Caribe nas férias! botei a foto só pra ilustrar mesmo!
Nem sei, acho que pra salvador, como sempre... ou se minhas primar forem pra Recife....nem sei...

To a um tempão sem escrever nada aqui, tava fazendo prova semana passada, tempo era só pra estudar ai nem entrava na net... mas agora é todo dia, toda hora.... é a única coisa que eu tenho pra fazer nas férias... por enquanto!!!! (66666...

Kkkk... shopping todo final de semana? Pode crer meeeesssmo! To indo com quem me chamar, melhor que ficar em casa... ou então fico no youtube vendo Amy, Pitty, videos idiotas, etc etc....

Gente, aqui nem festa tem pra ir.... só aniversários de 15 anos, que eu nem to sendo convidado... o que significa isso? Não é nada do que você está pensando meu bem...kkkk.
Que merda! É efeito da luz do monitor!

Bye-bye bitches....

Nenhum comentário: