domingo

- Ontem / Hoje -

*Ontem*

São João ontem no Auxiliadora foi 10000.
Fiquei como garoto propaganda da barraca do beijo! UHUUU!! As meninas beijaram minha cara toda e eu fiquei lá lezando chamando o povo pra entrar na barraca do beijo... eita povo besta viu... mais besta sou eu, que nem estudo na escola e ainda fiz propaganda da barraca...e os meninos tudo lezo foram...kkkk!
Pra completar Vivi chegou e começou a dizer que eu tava ridiculo com a cara toda suja(tava mesmo era com ciúme, fazer o que?), e eu continuei na barraca e ela foi ver as quadrilhas... depois de um tempinho, e de a fila da barraca ficar um pouco grande, Can chegou com Vanessa e foram procurar Vivi... e eu continuei na barraca.
Quando o show do pega leve começou é que eu fui dançar, também dancei o show quase todo(com a cara toda suja de batom)... dancei com todas as minhas amigas que passavam ... akspkaposka, safadinho(6666... Ju, Vivi(quase morreu de dor na perna de tanto dançar), Van, Marina, Lara, Duda, Katia, Maria, Mari, Mariana, Brenda, Layre...

A festa foi muuuito boa... cheguei em casa umas 22:30, porque hoje tinha ORIENTAÇÃO.


*Hoje*

Acordei 5:30 pra me arrumar pra ir para a ORIENTAÇÃO, quando terminei de tomar o meu delicioso e farto café-da-manhã o telefone tocou, então eu ja pensei:
"Oh meldels, vai dar tudo errado quer ver?"
E foi exatamente isso que aconteceu, era minha avó(mãe da minha tia que foi comigo ontem para o treinamento) dizendo que meu tio que ia levar eu e minhas primas não ia poder ir com a gente porque não estava se sentindo bem... PQP... disse que ia ligar pra mim alguns minutos depois para confirmar se a gente ainda ia, eu não esperei(COMO SEMPRE) e liguei logo, ela passou o tel pra minha tia que disse que ia ligar depois(saco, odeio esperar)...
ligou e disse que a gente não ia mais.... ¬¬³³³.

Então, ouvi um som suave e atraente... então percebi que era a minha cama me chamando para voltar pra o seu calor... nossa que poético. Vivi ligou pra mim umas 8:00 mas eu dormi de novo... acordei 12:10 + ou - e fui almoçar(feijoada, delicious), depois fui fazer conferencia com Vivi e Can, pra falar merda com elas duas...

# CANDICE SUA IDIOTA, DA VONTADE DE NUUUNCA MAIS LIGAR PRA VOCÊ, COMO É QUE VOCÊ TROCA FALAR COM A GENTE PRA FICAR NA NET? VACONA!#

...Can desligou o cel pra ficar na net e eu fiiquei falando com Vivi, que quase não consegue mais falar de tanta roquidão... vá se tratar.

Daí desliguei o cel e vim pro pc daí, escrever no blog daí.
;-| (sem saco pra botar imagens).

Um comentário:

Unknown disse...

ha ha ha ha
engraçadinho,ciumess kkkkkk
vai arranjar o que fazer seu poodre!!
:x
mas tava podre ;x bricnadeira!!

foi ótemo,dançamos demaiis!! :D
beijo Lukete!!

/vivizinha