sábado

- AUTO A-BAT JOB -

Esse mês, no colégio que eu estudo (GEO Petrolina), aconteceu uma mostra ciêntifica com o seguinte tema:
Em defesa do planeta. O futuro começa AGORA!


Foi sorteado, para cada grupo, um tema diferente e o meu grupo pegou o tema:
Carro ecologicamente correto: Realidade próxima?

Tudo foi avisado com menos de 1 mês de antecedência, imagina ai o nível de agonia, o trabalho valia 10 pontos em 6 matérias, Química 1 e 2, Física 1 e 2 e Biologia 1 e 2. Tudo bem, até o primeiro dia.
Dividimos o grupo em 2 subgrupos, a parte que faria o trabalho escrito e a parte que faria a parte do marketing.
Na primeira reunião decidimos o que a gente ia fazer, o nome da equipe (AUTO A-BAT) e tal, tudo certo. Depois marcamos de novo, pra fazer cartaz e tudo mais, acabou que a gente não fez porra nenhuma.
Na terceira reunião, fomos fazer umas setas lá pra por na hora do trabalho, pelo menos isso a gente conseguiu fazer.
Eu fiquei na parte do marketing, porque tenho mais facilidade pra lidar com esse tipo de coisa, com mais umas 5 pessoas, sendo que só eu e Vitória fizemos quase tuudo. A gente mandou fazer 10 cartazes numa gráfica, cada um R$3,00, pra colar na escola. Depois que a gente colou foi que a gente viu que no cartaz não tinha a turma da gente. Ai eu fiz um adesivo aqui em casa dizendo qual era a turma e colei nos cartazes, e um adesivinho pra fazer propaganda da nossa equipe.
Tava tudo meio bagunçado, o povo estressado e tudo. Eu não entendo esse estress ridículo, sem motivo, Can por exemplo tava ja pra engolir a gente, isso é porque tava fazendo o trabalho escrito, eu queria ter ficado com a parte escrita, mas fiquei com medo do povo fazer uma merda no marketing e a gente perder ponto.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh, ainda teve o capitulo das camisas, que Vivi mandou fazer e esqueceu de dizer pro carinha que tinha homens na equipe, e ele fez TUDOOOOOO baby look. Kkkkk, quando Norminha chegou e mostrou as camisas prontas todo mundo olhou pra Vivi e começou a rir, e povo dos outros grupos também, que estavam com suas camisas no tamanho exato e perfeito. Cada um deu seu jeito, unas usaram baby look mesmo, eu cortei as mangas e usei uma camisa de manga comprida por baixo.

O senário ficou massa, a gente botou data show, umas amostras de biodiesel, mamona, amendoim e semente de girasol, mas não era pra comer não, é porque eles são um dos componentes do biocombustível.

A apresentação foi SHOW DE BOLA. Os professores que avaliaram gostaram(pelo menos era o que dava pra perseber pela cara deles).

Tudo ocorreu beem, ainda beem.
Só que a gente ainda tinha que assitir mais 3 apresentações de outros grupos...
Ps.: O ultimo foi uma merda, e a gente foi obrigado a assistir! ;(

Cheguei em casa e cai na cama, porque tinha acordado 5:20, acordei pra almoçar, quase caindo por cima do prato, e voltei pra cama, só acordei 7:30 mais ou menos.... agora só nos resta saber a nota!

T +!




Nenhum comentário: