sábado

- Orientação -


Hoje pela manhã fui pra um treinamento de orientação, porque amanhã eu vou viajar(pra uma cidade suuuper perto daqui, Sobradinho) pra participar de uma competição e tudo mais.
Pra quem não sabe orientação é um esporte praticado ao ar livre, é um ótimo esporte pra quem gosta de estar sempre em contato com a natureza, fazer novos amigos, e principalmente pra quem tem um espírito aventureiro.

Cara, é muuuito bom, pelo menos pelo o que a gente fez hoje no treinamento foi... tem todo essa negócio de aprender a usar bússola, mapa e tal... aprender a se localizar no mapinha e tal.
A gente aprende mais ou menos quantos passos a gente dá pra fazer tantos metros... é um esporte muuuito show... e é praticado em tooodos os cantos do mundo...
Amanhã 7:00 o ônibus vai levar todo mundo pra Sobradinho. 85 pessoas vão competir... ah, mas essa quantidade vai ser dividida em vários grupos... tipo, até 12 anos...
Não sei se vou ganhar não, mas vou tentar pelo menos e me esforçar, até porque a primeira vez que eu vou praticar.
Eu aconselho esse esporte a todos... você se diverte, faz novos amigos, conhece um monte de gente e ainda fica conhecendo um pouco mais a natureza, porque o terreno onde é praticado é toooodo natural, tudo no meio da natureza. ^^
~
É isso ai, quem quiser saber um pouco mais é cliclar AQUI.

Nenhum comentário: