domingo

- Petrolina, Juazeiro -

"...Petrolina, Juazeiro, Juazeiro, Petrolina. Todas duas eu acho uma coisa linda. Eu gosto de Juazeiro e adoro Petrolina..."

(Petrolina Juazeiro - Luiz Gonzaga)


Oh Yeah! o/\o ...
É... eu moro no no Vale do São Francisco, mais precisamente em Petrolina, e me orgulho muito disso!

Pra quem não sabe Petrolina e Juazeiro são duas cidades(Petrolina - PE e Juazeiro - BA)
ligadas por uma ponte, e por onde passa o Rio São Francisco, vulgo Velho Chico!






















Hoje passando pela ponte, que está em processo de duplicação, decidi tirar umas fotos da obra que já está praticamente pronta, faltando apenas duplicar as entradas para as duas cidades.
A obra deve acabar até novembro...



















Passando pelo lado dos portais... antes passava-se apenas por baixo.


















Chegando em Petro...


















Chegada de Petro... a outra parte da entrada já está sendo construida!!



































Vista de Juá - OBRA.


É... eu amo o lugar que moro, pelo menos uma parte dele!! B)

Nenhum comentário: