sexta-feira

- Ponte -

Esperando por algo diferente
Olhando para o horizonte
Esperando a água tocar meus pés
Será que nada muda? Será que ninguém olha? Ninguém vê?
Estou esperando o quê?
"Mergulhe, mergulhe"
Não quero sair, também não quero ficar
Não, ninguém pode sentir isso por mim
Não tente responder as perguntas que você fez pra mim
Eu não sou como você
Não adianta
Eu não vou sentir isso, eu sei
Meus sentimentos não podem ser decifrados, eles mudam a cada segundo
Meu humor é tão mutável
É melhor você não insistir, eu não gosto de machucar pessoas que eu amo
Chega de insistir ta bom? Eu não quero ouvir
"Eu tento te ajudar, você não parece querer ajuda"
Eu não quero, não dessa forma, essa não é a melhor
"Por que você não tenta mudar? Por que não tenta mudar de lugar?"
É isso que eu quero!
Sair daqui, morar em outro lugar
Quero fazer novas amizades, conhecer outras pessoas
Eu não me sinto feliz aqui
"E os seus amigos?"
Acho que não são isso de verdade, só sabem apontar
"Seus pais?"
Tentam ser o que nunca foram, meus amigos
Quer saber? O mar está me esperando
"Não, não desista agora"
Eu não estou desistindo, estou mudando de lugar, mudando o meu amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico! Eu me vi...conversando comigo mesmo!Desejos...

Srtª Alcântara disse...

Gostei do blog, gostei das cores. E juro que não sabia dele quando fiz o meu! SEja doce!

^^