terça-feira

- 1 / ? -

Então estava eu sentado na beira da calçada sem saber pra onde ir. Quando eu digo sem saber, é sem saber mesmo. O sol estava se pondo e o céu estava alaranjado, os pássaros passavam por cima do fios, os carros estacionavam na frente das casa ou entravam nas garagens, as empregadas andavam de volta para suas casas e um cachorro perseguia uma delas latindo sem parar.
Um carro qualquer entrou na rua e eu me virei mecanicamente para olhar. Não, não era um carro qualquer, não depois que ela desceu e olhou pra mim com um olhar de desprezo. Seus cabelos pintados de amarelo, sua pele branca, seus olhos negros contornados com lápis preto e de repente um sorriso nos lábios, um sorriso que me deixou com mais cara de besta ainda. "Quem você é?" eu pensei alto. Eu podia responder, pelo menos eu achava. Era a mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida, perfeita (pelo menos pra mim). Eu desejei que ela fosse morar ali, eu desejei poder vê-la todos os dias mesmo que nada acontecesse entre nós, eu desejei ao menos mais um olhar, seja la do que ele fosse, eu desejei tudo o que eu podia ter desejado naquele momento.
Ela saiu da casa com o cara que dirigira o carro, eu supus que fosse seu pai, e descolou a placa de vende-se da parede, jogou-a no chão e logo em seguida olhou pra mim. O homem a chamou e ela entrou no carro, abaixou o vidro e balançou a mão para mim dando tchau e disse:
-Até logo.
Eu só levantei a mão.

*Continua*

4 comentários:

Renata disse...

Voltarei para ler a continuação! Fiquei curiosa!


http://parei1minuto.blogspot.com/

Dolfe disse...

isso e veridico?/hahaha se for...tu se deu bem em
;)
vou voltar pra ler o resto...

abração

At disse...

.-. Isso pareceu um treco que eu postei um dia desse... mas tipo aconteceu comigo mesmo .-. mas a menina falou mais comigo :p

:*

Anônimo disse...

Oi anjinho !!!
Tudo bem estava no Cristina online e vi vc pedindo ajuda sobre o blogspot ... anjinho para vc modificar o templante tem que mudar para modelo classico ...e só depois que o blogspot irá aceitar a modificação ... mais um conselho salve primeiro o modelo pq se vc não gostar da modificação tem o modelo salvo viu ... Espero que tenha ajudado vc.Gostei muito do seu blog ofereço meu award , mimo , presente rosa e a minha amizade .Bjus