domingo

- deja vú -

Mais um dia de confusão dentro da minha cabeça
Tem horas que eu quero jogar tudo pra cima, tudo
Nada nela faz sentido, o que eu posso fazer?
Não tenho ninguém em quem confiar
Não tenho ninguém para amar
Acho que eu não tenho nada
E eu sinto falta de ter
Acho que um dia ja tive e joguei fora
Eu sempre penso em tudo o que ja fiz e disse
Se eu pudesse voltar... não mudaria
Se eu pudesse mudar... não voltaria
Minha vida ta parecendo mais uma máquina, só registrando
Eu não influencio em nada em mim, eu não me sinto eu mesmo
Eu queria poder abrir os braços e correr, gritar, voar pra um lugar onde eu me sentisse melhor
Eu queria ter alguém que fosse um pedaço de mim
Alguém que eu pudesse ser um pedaço
Eu queria amar
Eu queria sentir o amor, queria saber se eu posso amar
Será que eu posso? Será que eu devo?
Alguém pode ajudar a descobrir o amor dentro de mim?

3 comentários:

Anônimo disse...

Que engraçado.Nós dois tratamos da busca de algo no ultimo post dos nossos blogs. Praticamente com as mesmas características, só que o meu é a busca da liberdade e o seu a busca do amor.E acabam que os dois temas estão ligados. Estamos sendo exigentes demais, acho que estas coisas não tem resposta cara.rsrs

Aninha disse...

Se vc quer tanto, faça acontecer...
saia correndo por ai, abra os baços e grite!!! Faça o possivel para ser feliz!
E qnto ao fato d ter algm para amar... eu axo q sei como vc se sente, pq tb estou meio assim...
Mas ñ dependa d ficar procurando ou esperando a pessoa certa, para ser feliz.
Vive sua vida intensamente... e deixa que o amor te encontra =]


=**

Karen Escudero disse...

Carambaaaa... legal o post.
Tchê, já senti a mesma coisa que tu... hoje em dia achei uma coisa que eu goste e embora eu sei que hoje atuando como uma maquina registradora, no futuro(espero que proximo) vou poder mostrar pras pessoas o que aprendi, confuso? Poisé a minha visa é assim tb.
Mas enfim, amor...bom esse eh o pior tema, todo mundo sente falta disso. Eu estou prestes a fazer 23 anos, e não encontrei o verdadeiro amor, mas é estranho.... sei q ele está perto, mais do que posso imaginar.
Enquanto isso me dedico a familia, amigos e facul.... uahuaha aguardaremos cenas dos proximos capitulos.
Se vc quer cuidar de uma coisa só sua, compra um gato ou um cachorro enquanto nao tá achar alguem que te complete de verdade.... só que cuidado não faça dos cães e gatos teus unicos amores eternos, ok?
Espero ter ajudado, ou no mínimo ter te deixado um pouco mais confuso, bjs!