sexta-feira

- 2 / ? -

Super fiquei sem reação. Eu não imaginava que ela fosse falar comigo.
Levantei da calçada e andei em direção ao final da rua pensando “Será que o carro ainda está por aqui?”. Mas não estava. O tédio já estava me possuindo completamente, eu não tinha pra onde sair, nem com quem. Então eu decidi andar pra qualquer lugar até tomar uma direção certa. Acabei parando na orla, sentado em um dos bancos, olhando para o rio que passava. A noite já estava quase tomando conta do céu, os postes começavam a acender, eu me levantei e fui comprar um picolé. “Chocolate, por favor.”.
Uma semana se passou e nenhum sinal dela, nada. E eu lá morrendo de ansiedade, com frio na barriga toda vez que eu via um carro entrando na rua. Se não estivesse de férias seria mais fácil não ficar esperando, teria o que fazer todas as tardes. Até que uma noite o tão esperado carro rolou sua rodas pelos paralelepípedos da entrada da rua e estacionou na porta da casa, logo atrás vinha um, dois, três... vários caminhões de mudança. Meu coração disparou, não sabia o que fazer, se entrava em casa, se passava pelo carro fingindo que estava só passando, ir lá mesmo na cara de pau e ver se ela estava por lá. Decidi ficar espiando pelo portão da minha casa esperando que ela saísse do carro, mas... ela não saiu. Quanto tempo mais eu teria que esperar pra vê-la de novo? Quanto tempo eu iria agüentar? E se minha expectativa fosse em vão? Por que ela não veio? Por que? Quando? Interrogações não faltaram.
Eu sentei na calçada esperando que acontecesse a mesma coisa que aconteceu da ultima vez que eu me sentei ali, mas não adiantou.
Acordei bem cedo e fui correr como todos os dias. Na volta parei na frente da casa, a janela de um dos andares estava aberta, fiquei um tempo observando como se estivesse esperando minha musa aparecer. Virei em direção ao final da rua e dei uma última espiada na janela. Estava lá, um vulto com longos cabelos passou pela janela. Era ela, eu podia sentir.
*Continua*
------------------------------------------------------------------
Clique aqui para ler a primeira parte. :D

5 comentários:

Anônimo disse...

"continua no próximo episódio..."

;)

Anônimo disse...

Bem interessante a história, vou aguardar a continuação!

www.geracaoweb.wordpress.com

Morango com leite condensado disse...

Olá!!!
Que legal o texto... envolve quem tá lendo e deixa na maior curiosidade pra saber o final!!!

Bjos

Karen Escudero disse...

Bah cara, como sempre te digo, escreves bem pra caramba.
Adorei o texto e espero que a continuaçao seja em breve, como queria ser criativa, mas nao sou, como queria amar alguem, mas não consigo....
É isso é um dom pra poucos.... e meus parabéns vc foi contemplado.
Adoro-te!!!

Dee disse...

Boa história, prende bastante o leitor. Estarei esperando o "próximo capitulo".
;}

{vi o link do seu blog na comunidade do blogger brasil}
Beijos