quarta-feira

Imaturidade

As vezes a gente diz que nunca vai falar de amor
Mas é tão dificil não falar de uma coisa que está na maioria dos lugares
Isso me enjoa
Mas, no final de tudo, mesmo quando a gente tenta esconder...
Fica sempre parecendo que queremos que alguma coisa não seja vista
Não seja descoberta
Como um ponto fraco
É, eu não gosto de falar disso
Pois quando se trata desse tipo de sentimento
Eu nunca me dou tão bem quanto acho que deveria

Admito que seja bom
Mas também tenho consciência do tamanho da ferida que pode ficar
Após querer a pessoa errada

Falando em querer
Parece-me algo apenas fisico
Mas se amamos
Ou mesmo sendo apenas uma paixonite ridicula que passa em semanas
Queremos o corpo
O toque
O cheiro
Cada pedaço de pele que um dia não irá mais existir

Aproveitemos
Penso na dor como uma consequência que tenho que aceitar e superar
Apenas penso
Nunca consegui aceitá-la
A minha intolerância à frustrações me faz gritar e arrancar os pedaços da parede
Mas o que eu posso fazer?
Me trato por dentro, por fora
Olho no espelho e vejo todos os meus poros se debatendo
Lutanto por liberdade

Quero romper
Correr sem direção
Mais na frente eu decido pra que lado vou
Ou então me perco
Me corrompo
E volto pro mesmo lugar
Com as mesmas indignações, indagações
Falta de maturidade

Nenhum comentário: