quinta-feira

Sobre a minha cegueira (Cogito, ergo sum)

Será que eu realmente estou fechando os olhos para as pessoas ao meu redor só pelo simples fato de achar que ninguém por aqui presta?
É difícil responder quando se trata de uma resposta que está em você e só você pode responder. É como se o próprio enigma decidisse se desvendar. Talvez seja isso que eu tenha que fazer, tirar essa "venda" dos meus olhos e começar a enchergar as pessoas com outra visão, mas isso é tão difícil!!! Só quem se sente um E.T., ou ja se sentiu, pode entender, ou não, o que se passa dentro de mim.
Estou tentanto resolver isso, mas cada vez que me pergunto alguma coisa, surjem outros mil perguntas, que parecem impossíveis de se responder.
Eu me sinto só, mesmo no meio das pessoas que se dizem minhas amigas. Meu corpo está presente, mas minha alma, minha mente, minha natureza nunca conseguem se encontrar com ele. Quando fecho os olhos eu me vejo, não aqui, mas em algum lugar que eu realmente me sinto bem e acho que isso tudo é uma miragem criada pela "mão" que não me deixa ver.
* * *
Tem alguma coisa querendo pular de dentro de mim, sinto um frio na barriga e ao mesmo tempo medo do que pode ser, tratando-se de mim pode ser qualquer coisa.
Seria bom se fosse o amor que estivesse voltando à tona, resolveria parte dos meus problemas. Seria tão bom quando namorar na chuva ou tomar um pote de sorvete de chocolate numa só tarde e ainda me faria feliz. Mas acho que são apenas mais palavras que vão se juntando e acabam por formar alguma coisa escrita no meu caderno, que vazio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o texto, e um das melhores formas de saciar a fome de respostas e entender um pouco do q se passa na cabeça da gente.O mais legal é quando se consegue transformar as dúvidas em arte e em um pouco de alívio. NOTA 10 XD

Anônimo disse...

O vazio na verdade é saudade, não necessariamente de outra pessoa, mas saudade de você mesmo. Saudade de sentir sua alma dentro do seu corpo, de está se sentindo em um grupo, de amar...
O fato é que você necessita tirar esta venda, tentar descobrir o mundo ao seu redor. Tentar se basear no mínimo em outras pessoas legais que não sei por que motivo moram longe.
Se eu pudesse eu arranjaria um amor agora para você. Para te ver feliz. (: