domingo

FE-LI-CI-DA-DE.

Não consigo sentir outra coisa além de felicidade e seus derivados...
Acho que depois de muito tempo achei alguém que eu realmente gosto, mesmo estando a um tempão por perto.
Enfim, estou vivendo uma das fazes mais felizes da minha vida, pelo menos acho. Se depender de mim ainda vai durar muito.
Eu não queria parecer bobo, mas esse é um dos sintomas da paixão... então eu não tenho escolha, só sei que to gostando cada vez mais.
Eu nem gosto de falar da minha vida diretamente, mas esses dias ta sendo quase impossivel não botar pra fora o que eu to sentindo... até porque aqui é um dos únicos lugares em que eu posso exibir a minha vitrine interior.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí! Bota isso pra fora mesmo! E quando a gente tá feliz é inevitável, nós falamos meeesmo ;)

E a pessoa deve merecer isso, com certeza :D

Rapaaaiz, tem selo pra vce no meu blog :D
Bjo

Anônimo disse...

Felicidade também é um bom tema e é mais bonito ainda ler sobre ele quando dá pra gente perceber a verdade de quem escreve. Que legal que a sua "vitrine interior" está em decoração de festa, epero que fique sempre assim...Texto massa cara, com um misto de emoção e de coragem...

Karen Escudero disse...

Oiii guri...
Nossa depois de alguns textos relativamente tristes é tão bom te ver escrevendo à respeito da FELICIDADE!!!
Que bom que encontrastes alguem que te completa e deixa assim, rindo á toa.
To feliz de te ver feliz!!! :D
Espero assim como vc também poder encontrar alguem com quem compartilhar meus momentos.
Beijâoooo e te cuida, desejo que passes muitoooooo tempo assim FELIZ!!!

Cαα disse...

Ser feliz é o todos querem, que bom que tu tá.
Beeijo