sábado

- Sem título 1 -

Será que um dia ainda vamos encontrar respostas para o que está dentro de nós? Ja tentei achar algumas dentro de mim... mas não encontrei nada. Talvez a minha procura ainda esteja meio cega, talvez ainda não saiba o que exatamente procurar, pode ser que não saiba onde ir ao certo. Eu não quero um caderno de respostas.
E os sonhos? Será que eles podem realmente nos dizer alguma coisa? As vezes eu acho que sim, as vezes eu imploro para não ser verdade. Eu não gosto de viver uma vida previsivel, eu não quero previsões. Eu sei que o que faz o futuro é o passado, mas eu não queria ter o meu futuro quem sabe na palma das mãos. Por que as linhas das minhas mãos poderiam me dizer alguma coisa?
Eu sou um mar de interrogações, um mar agitado e cheio de ondas que as espalham por todos os lados e as tornam os principais habitantes do meu eu.

2 comentários:

-alencar / disse...

- ja me perguntei tudo isso. na verdade ainda me pergunto mt./

Anônimo disse...

E é isso que faz da gente seres pensantes, que as vezes deseja uma resposta e as vezes prefere nem saber, mas na verdade o importante é estar sempre buscando e quando achar que encontrou, recomeçar a jornada novamente...
"(...)ondas que as espalham por todos os lados e as tornam os principais habitantes do meu eu (...)" PERFEITO!!!!