domingo

- Ainda não é um desabafo -

Uma voz que canta dentro de mim, uma melodia que rege os batimentos do meu coração. Eu não sou nenhuma frase pronta, eu podia ser um poema sem título ou um perfume sem tampa. Cada olhar é um verso, cada passo é uma folha que cai para dar lugar a uma nova. Quando escuto a minha alma suspirando "ne me quitte pas", quando a minha alma toca o meu corpo eu sinto necessidade de escrever e descrever o que eu sinto, e o que ela me faz sentir.
O som daquilo, eu acho que você nunca vai sentir como eu. Eu acho que foi em abril, ou talvez um pouco mais tarde, ela me tocou por dentro, eu jamais esqueci.

Eu só queria alguém com quem dividir o que eu sinto...
Alguém pra me iluminar por dentro...
Que me diga que ainda vivo...
Que me faça leve como o vento.

3 comentários:

-alencar / disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
-alencar / disse...

gostei (:
beijos:*

Anônimo disse...

"Eu só queria alguém com quem dividir o que eu sinto...
Alguém pra me iluminar por dentro...
Que me diga que ainda vivo...
Que me faça leve como o vento."!

*-*
Lindo!
E a música de fundo é perfeita para o blog :D