segunda-feira

Eu fico inventando mentiras para me confortar
Procuro dentro de mim um pedaço seu que há muito tempo escondi
Deveria ter jogado fora
Na verdade não sei
Quando o encontrar o que faço?
A razão e a emoção ficam tão confusas quando o assunto é você
Tudo passa a ser embaçado
Sabe aquele calor gostoso de quando se toma banho morno de madrugada?
É você para mim
Num ato de desespero misturado com solidão e mesclado com carência eu fecho os olhos, deitado na cama, e finjo que você está ao meu lado
Ouço a respiração, sinto o teu calor vindo em minha direção
Será que poderíamos considerar que não estás dentro de mim?
Não sei a textura tua
O teu gosto
Simplesmente não os conheço
E se passasse a conhecer e não fosse tão bom quanto o esperado?
Acho possível, mas não no nosso caso
Eu aceitaria que a minha alma se juntasse a tua tendo o cheiro que tivesse
Faço sacrifícios desnecessários e não consigo te falar tudo o que quero
Não sei quando, não sei como
São apenas planos
Mas são coisas que eu quero ter
Que estão dentro de mim
E você faz parte delas, de uma grande parte delas.

Nenhum comentário: