quarta-feira

Não me importa que dia é hoje
Há tanto não sei o que é isso
Que não sei o que é carinho, amor
Me sinto seco, desfalecendo
Azedando e morrendo um pouco mais a cada instante

Não espero mais pelo amanhã
Ele que venha até mim se quiser
Eu não corro, paro e olho ao redor
Queria ver alguma coisa além do que não me agrada
Mas o que me agrada? Do que eu realmente gosto?
Infelizmente, nesse momento, acho que não sei
Um dia já soube ou achei que sabia

O que acontece agora é que não me encontro
Estou vivendo pronto, esperando o ultimo suspiro sem medo
Na verdade o que não me fazia querer morrer era a cara das pessoas no meu enterro
Sim, eu sempre pensei nelas
Agora eu não me importo com o que sentem ou o que vão pensar
O sofrimento é meu e com ele faço o que bem entender
Talvez um dia eles sintam como eu, em outra vida
E eu não acredito que haja outra

Escrever não é somente o que mantém vivo
Existem outras coisas que me fazem ficar um pouco mais por aqui
O tempo é indeterminado e pra mim tanto faz o que vem amanhã, mais uma vez.

Nenhum comentário: