sábado

- Mais confusões da minha cabecinha complicada

Por que pra mim tudo tem que ser mais complicado?
Por que as coisas comigo sempre tem que ser diferentes?
Eu não consigo entender as vezes. As vezes eu queria ser igual a todo mundo...
Eu não sei o que acontece comigo, quase nunca sei.
Não sei do que eu realmente gosto.
É como se tivesse um alvo enorme na minha cabeça, um alvo pra complicações 24 horas.
Queria entender o por que de tudo isso... se eu to pagando meus pecados, alguma coisa do tipo.
Só queria saber.
Por que até no amor eu tenho que ser diferente, no pensamento, em tudo.
O pior é que o que eu sempre disse pra mim mesmo as vezes me faz refletir se é isso mesmo que eu quero.
Eu sempre disse: eu não quero ser igual a todo mundo.
E agora chegou num ponto que eu estou me rendendo às normalidades do mundo, mas acho que elas são incompativeis comigo.
Sabe uma vez quando falei que minha cabeça estava totalmente complicada? Multiplica por 5.
Dessa vez eu REALMENTE não sei o que fazer. Acho que vou deixar como está e vê como fica depois de um tempo. É isso...

3 comentários:

grazy dos santos. disse...

muitas vezes tudo parece fora de lugar, fora do nosso controle.. e nos vemos sem rumo
sem contar quando precisamos abaixar a cabeça diante daquilo que mais nos incomoda, como uma lasquinha de madeira que não conseguimos tirar do dedo. precismos nos conformar, aquele conformismo dos que não tem alternativa imediata.
sei lá, me identifiquei no texto.. e deve ser chato ser normal, e pior ainda quando temos de nos render a essas ditas normalidades.

gostei do texto!

;*

Igor Amorim. disse...

bem vindo a vida, confusa e paradoxal.
teu texto tá massa, tem horas que se encaixa em mim .

http://semfronteiraas.blogspot.com/
passa lá depois (:

tshal.

Rafael Mussolini Silvestre disse...

Algumas pessoas vem a esse mundo pra fazer a diferença, outras só passam por aqui... e pessoas que se expressam, que questionam a vida, a propria realidade se encaixam no perfil dos que vieram fazer diferença e infelizmente estes estão fadados a sofrer um pouco mais, mas é algo que traz crescimento, e não da mais pra fugir... vc nunca vai conseguir ignorar seus princípios!Mente pensante... inquietude constante!