quinta-feira

- Ufa...

E de repente tudo acontece de novo. Quem você acha que vai permanecer alí simplismente sai... da as costas. E você por um segundo lembra das palavras, do toque, do cheiro, de tudo o que passou e que ficou pra trás... e que não mais voltará. De repente você se toca de que tudo não passou de mentira, de uma simples tentativa de tentar mudar o que talvez seja imutável, o caráter. Na sua cabeça ainda está aquela sensação do início, o frio na barriga, a ansiedade que ambos os lados sentiram, mas que depois se transformou em um puro vazio. A sensação de sonho, de irreal que se sentia quando os labios se tocavam... quando os corpos se tocavam, quando os mãos escorriam pelo corpo. Nada mais resta, nem a saudade. Sabe-se que não vale a pena perder tempo falando sobre uma onda que passou pelo mar, mas vale a pena refletir sobre o que ela causou... nesse caso acho que o máximo que conseguiu foi apagar o "AMOR" que estava escrito à beira mar e este pode ser escrito infinitas vezes mesmo que seja apagado a todo instante.

9 comentários:

Anônimo disse...

votou pra fudeeeeer!

Anônimo disse...

ops: BOTOU pra fudeeeer!

Pensadora disse...

Parabéns pelo blog.
Criativo e inteligente.
Se puder,visite o meu.
TE CUIDA!
BOM DOMINGO PRA TI!

Karen Escudero disse...

E aí guri...
Eh meu velho levasse um tombo neh?
Mas calma.... achar a pessoa certa é que nem aprender a andar de bicicleta. Você cai se maxuca as primeiras vezes ... depois começa a se equilibrar melhor, criar umas cicatrizes.... mas nao pode deixar de tentar NUNCA. Quando vc menos espera está ai andando de bicicleta marabilhosamente (mas no nosso caso, amando).
Beijo e te cuida, te guardo no coração!

Bela disse...

A gente sempre acredita que é pra sempre e muitas vezes quebra a cara. Mas acho mesmo que um dia o 'pra sempre' finalmente chega. Espere a pessoa certa e não tenha medo de se machucar...isso ajuda a crescer e a valorizar o sentimento.
Não acho que deva pensar no que causou o fim e nem afirmar que foi mentira. Foi verdade...sua verdade...mesmo que por apenas um segundo...ou dois...ou seja lá por quanto tempo.
Agradeça a oportunidade...chore o que tiver que ser chorado...quebre o que tiver que ser quebrado. Apague o ruim...guarde o bonito.
E siga em frente.
Parabéns pelo blog ;)

Rafael Mussolini disse...

essa aí é a VIDA, e o que devemos fazer é sempre aprender com os acontecimentos bons ou ruins... é um ciclo meio que sem fim...

Anônimo disse...

É...
Essas questões amorosas não são fáceis...
Estou passando por uma tormenta esses dias.. aliás, dizem que tormentas trazem ondas que passaram... infelizmente ou felizmente, vai saber, né.
Esse teu texto me deu uma animada, SL, acho q por ter algo em comum com a minha história.
As pessoas são assim, né?! Rs*

Ótimo blog.
bjos. xD

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
apenas pensando disse...

Oii
Bem interessante oque vc escreveu.. é assim mesmo, mais o mais importante é vc não ficar proucurando ninguem, que um dia cedo ou tarde vcs vao se encontrar =D
Acabei de criar um blog para mim... se der da uma passadinha la

Beijos