segunda-feira

- Lágrimas vermelhas -

Quando está chuvendo tudo fica mais limpo, meu corpo fica mais eu. Imagine não ver o sol nunca mais, não seria triste. Imagine quando chove, não gotas de água, mas quando escorre do céu pétalas vermelhas que cobrem o chão com a sua cor e sua beleza. Pense em uma chuva onde tudo o que tocasse virasse poesia, nenhum lugar para o ódio, só a pureza, a vida e magia. Derrama pelos teus ombros a água, feche os olhos e imagine qualquer coisa que não seja isso. Chocolate, papeis, qualquer coisa, não importa, só imagine.
Quando o céu se enche de núvens e da aquela esperança de que a água vai cair, feche os olhos e sinta-a tocando o seu corpo e limpando a sua alma. Mas e se a chuva resolvesse mudar um dia desses? Pétalas como eu ja havia dito, tudo ficaria tão belo. É, eu sei que é loucura, mas o que custa imaginar o céu chorando lágrimas vermelhas?

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!Belo texto.Loucura seria um mundo onde a gente não pudesse imaginar.Viva o mundo onde possa chover lágrimas vermelhas, um mundo que poucos podem enxergar.

-alencar / disse...

-Bom Lucas,muito bom.Espero que continue assim escrevendo pois como ja gosto de dizer .. escrever traz um ar de confiança a si próprio.Adorei aqui e não vou deixar de vim.beijos:*

-alencar / disse...

ja ia esqecendo .. imaginar um mundo onde chova lágrimas vermelhas seria o ideal.